Mensagem da Presidente

Prezados colegas cardiologistas, profissionais de saúde e acadêmicos, 

 

Este ano nos coube o desafio de preparar o XV Congresso Sergipano de Cardiologia. Uma responsabilidade enorme, uma vez que o nosso congresso vem crescendo a cada ano, sendo sempre um sucesso de público e de crítica. 

A pandemia do COVID 19, que iniciou em 2020 e se arrasta por 2021, adicionou um quadro de incertezas e imprevisibilidade ao cenário de eventos. Não permitimos, entretanto, que essas incertezas nos paralisassem. Ao contrário, as usamos como impulso na busca de soluções criativas e de inovações tecnológicas que garantam a grandeza e qualidade científica que nossa comunidade merece.

A Comissão Organizadora do CardioSE 2021 é composta por membros altamente qualificados e engajados. Desde o começo desta gestão, eles vêm trabalhando para montar uma programação científica robusta e representativa do melhor da ciência cardiológica. São incansáveis no objetivo de criar um programa abrangente e inovador, que contemple profissionais de todas as faixas etárias, priorizando a aplicação das evidências científicas para a pratica clínica.

O CardioSE 2021 será transmitido online, ao vivo, numa plataforma de simples acesso que permitirá a interação do ouvinte nas palestras e visitação virtual ao pavilhão de exposições. 

O ano de 2021 é particularmente especial para a SBC-SE. Comemoramos 15 anos de Congresso e 45 anos de Sociedade Regional. Quarenta e cinco anos de amor a cardiologia e incentivo a ciência. O CardioSE 2021 será uma oportunidade para comemorar esses feitos, um momento para voltarmos a nos encontrar e para celebrarmos o espírito de busca pelo conhecimento da nossa sociedade. 

O sucesso do XV Congresso Sergipano de Cardiologia depende da participação de todos. Seja presencial ou virtualmente, contamos com a presença de todos vocês!

Dra. Eryca Jesus

 

Presidente da Sociedade Brasileira de

Cardiologia - Regional Sergipe

Comissões

Comissão Executiva

Comissão Científica

Linha do tempo